quarta-feira, 2 de março de 2016

Josenildo da Farmácia entrega seu cargo no Hospital Regional de Picuí para dedicar-se a sua pré-campanha à prefeito de Baraúna



Josenildo da Farmácia como é popularmente conhecido na região, entregou o cargo que ocupava como assistente social no Hospital Regional de Picuí, para dedicar-se a sua pré-campanha a prefeito de Baraúna. A justiça eleitoral determina que pretensos candidatos devam se afastar até no máximo 02 de abril de 2016.
"Para estar mais próximo tratando de assuntos diretamente com o povo, preferi afastar-me 30 dias antes do prazo final recomendado pela justiça eleitoral. Ou seja, 02 de março. Não vou deixar de fazer o trabalho social que sempre fiz para os que mais precisam, apenas vou deixar meu cargo atual para cumprir o que determina a lei eleitoral vigente. No entanto, permanecerei dedicado à resolução dos interesses do povo do meu amado município de Baraúna. Agradecendo ao governador do estado Ricardo Coutinho; ao Deputado Estadual Buba germano; ao diretor do Hospital Regional de Picuí Alfredo; aos colegas de trabalho; enfim, a todos, pela gratidão e o respeito que sempre tivemos um para com o outro; pela confiança em mim depositada nos quase seis anos prestando serviços à população no Hospital Regional de Picuí. A partir de agora, todos fiquem sabendo de minha decisão tomada com base no sonho de poder contribuir ainda mais com o município de Baraúna e com base nos apelos populares que clamam por mudanças e por Um Tempo Novo para Baraúna”. Finalizou Josenildo.

A cada dia, a pré-candidatura de Josenildo vem ganhando força e volume. São várias manifestações de apoio em forma de mensagens, convites para eventos, almoços, jantares e reuniões com pessoas das mais simples as que ocupam posição de destaque na Paraíba, na cidade e até mesmo nas regiões do Curimataú e Seridó. Com certeza, demonstrações de apoio como as que Josenildo da Farmácia tem recebido nos últimos meses, o credencia como o nome mais forte a enfrentar nas urnas com chances reais e altíssimas de vitória, contra um grupo político familiar que está a mais de vinte anos a frente do poder executivo de Baraúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário